fevereiro 10, 2012

Glo look

Comprei um monte de sombras na minha última viagem pra Buenos Aires mas não sabia o que fazer com elas.. pouco compulsiva? maagina hihi
Na minha busca por inspirações para dar algum uso às novas comprinhas, acabei achando um site super legal que se chama Glo Professional. Na seção de vídeos eles ensinam a fazer alguns makes básicos (que são seeempre úteis). Seguindo a mesma ideia de explicar passo a passo os makes, mas dessa vez voltados mais para a noite, também tem a parte chamada 'Looks' com umas ilustrações bem bonitinhas.


Mas minha seção preferida, é a 'Expert tips', com algumas dicas simples (super necessárias), ideias e inspirações, como a maquiagem usada pela Kate Midleton no casamento real! Também tem mais ideias para noivas, peles negras (como eu queria!), como escolher o blush e a base certa... tudo muito bem explicado! Ótimo não?

E vocês meninas? Qual a dica ou make que vocês mais gostaram do site? :)
ps: vou tentar postar todos os dias, voltem hein! hihi

2 comentários:

  1. Ameei esse site!! *--* Sou maluca por makes! *-*

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica ótimaa, super útil!!!
    um ótimo domingo!
    beijoss

    ResponderExcluir